A Torcida Esquadrão Vilanovense (TEV) pediu respeito à morte de Reginaldo Ferreira, presidente interino da Força Jovem Goiás (FJG). Reginaldo foi executado a tiros neste domingo, 29, em Senador Canedo.
Em nota, a diretoria da TEV, torcida organizada do Vila Nova, se pronunciou sobre a morte do membro da FJG e torcedor do Goiás. “Devemos respeitar a dor da familia e amigos de Reginaldo, mantendo o sentimento de empatia, independente de rivalidade de torcida”, disse a TO.
A Torcida Esquadrão ainda pediu para que membros não faltem respeito à Reginaldo. “Não apoiamos e não aceitaremos que integrantes da TEV tripudiem ou zombem em redes sociais e aplicativos de conversação em relação à morte do Presidente da entidade rival”, afirmou na nota.
Conhecido como “Da Roça”, Reginaldo morreu durante uma cavalgada, quando dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam pelo menos seis tiros contra o presidente.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a cavalgada não tinha autorização para acontecer no Setor Morada do Morro. A Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) foi chamada e orientou a ida dos participantes para a Estação da Cultura, local que sedia eventos.
Foi no novo local que Reginaldo foi executado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Da Roça estava sem vida quando a corporação chegou ao local.
A Polícia Civil investiga o caso, que até agora, não tem motivação confirmada.
Imagem: Divulgação









