Sobrevivente de explosão de avião em Ubatuba segue em estado grave 

Mireylle teve traumatismo craniano
Image

Mireylle Fries, uma das sobreviventes da explosão de um avião em Ubatuba (SP) na última quinta-feira, 9, segue em estado grave até as últimas atualizações. O piloto morreu no acidente.

Mireylle, de 41 anos, estava com o esposo Bruno Almeida Souza, de 45, e os filhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos foram resgatados conscientes e levados para Santa Casa de Ubatuba, e em seguida, transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, o estado de Mireylle se agravou por conta de um traumatismo craniano e ela foi transferida novamente, dessa vez, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Bruno e os filhos do casal continuam em Caraguatatuba, todos estáveis. 

ACIDENTE: o avião saiu de Mineiros, em Goiás, e ao chegar no destino, ultrapassou a pista de pouso e só parou na orla da praia do Cruzeiro, quando explodiu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto Paulo Seghetto morreu logo após ser retirado do avião, quando teve uma parada cardiorrespiratória. Paulo tinha mais de 20 anos de experiência na aviação e era amigo da família Fries.

Segundo a Prefeitura de Ubatuba, três pessoas estavam em uma pista de skate próxima ao local do acidente e foram socorridas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que passava pela orla foi atingida, teve uma fratura e também foi socorrida.

A Rede VOA, administradora do aeroporto de Ubatuba, disse que as condições meteorológicas não eram boas e que a pista estava molhada. Segundo dados da fabricante da aeronave, a pista do aeroporto é curta para um pouco adequado.

Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente.

Imagem: Reprodução

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.