Um policial penal armado foi preso suspeito de espancar uma mulher junto com um amigo dele, em frente à uma distribuidora de bebidas, na última terça-feira, 11, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram depois que a mulher rejeitou os dois homens.
As imagens das câmeras de segurança da distribuidora flagram os homens pedindo para que a mulher os convide para uma festa. A mulher nega o pedido, mas depois que pega uma bebida e tenta ir embora do local, é ameaçada pelo policial, que aponta a arma para a cabeça dela, e depois, junto com o amigo, atingem a mulher com socos e chutes. (veja o vídeo no nosso Instagram: @goemalta)
Há um outro homem presente na cena, mas que não interfere nas agressões. Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam dando tiros para o alto antes da confusão com a mulher.
O policial penal é Eiryan Valcley de Jesus Valadão, que se apresentou à polícia e foi preso no dia seguinte. O amigo dele é Marcos Vinícius Souza Mesquita, que permanece foragido e é procurado pela Polícia Civil.
Em nota, a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) informou que o policial Eiryan estava de folga no dia das agressões e que abriu um procedimento administrativo para investigar o caso. Além disso, a diretoria informou que não compactua com qualquer tipo de agressão.
Imagens: Reprodução









