Um vídeo viralizou na última sexta-feira, 12, em que durante uma operação da Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia, eles teriam arrombado o portão e invadido a casa errada. Uma mulher, moradora da casa, registrou a ação, alegando o erro da equipe.
Diante disso, a PC, em nota, afirmou que os agentes cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão para reprimir a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, no endereço correto, que constava em ordem judicial.
Ainda em nota, a polícia disse que antes de invadir a casa, os agentes chamaram os moradores por diversas vezes, que se recusaram a abrir o portão.
No lado da família, Tainá Fontenele, a pessoa que gravou o vídeo, questiona a ação policial, isso enquanto uma oficial apontava a arma diretamente para o seu rosto. A PC, procurava por uma pessoa chamada “Jennifer Nayara”, que não residia na residência invadida.
Os policiais saíram da residência após identificarem o suposto erro de endereço, mas, na nota divulgada pela própria corporação, não houve erro.
Imagem: Reprodução








