Três acidentes e duas mortes foram registradas na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, entre os dias de sexta, 25, e sábado, 26. População estão chamando a via de “Perimetral da morte”.
Primeiro acidente
Na noite de sexta, um acidente entre uma caminhonete de luxo, um caminhão e um matou uma pessoa, no Jardim Diamantina. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista da caminhonete perdeu o controle, invadiu o canteiro central e bateu contra árvores.
Depois, ela invadiu também a pista contrária, quando atingiu o duas pessoas em uma moto e um caminhão que estavam parados no semáforo. O motociclista identificado como Martinho Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista ficou no local, mas se recusou a fazer o bafômetro. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) onde não foi constatada embriaguez, e liberada depois de prestar depoimento, enquanto a caminhonete foi apreendida.

Segundo acidente
Na noite de sábado, uma mulher grávida de 8 meses morreu em um acidente entre moto e caminhão, no Bairro Capuava, próximo ao cruzamento com a Anhanguera. Segundo testemunhas, o caminhão entrou na rotatória sem sinalizar, quando bateu no casal da moto.
Sara Nicoly Ferreira, de 19 anos, morreu no local e foi levada para o Hugol, na tentativa de salvar o bebê, o que não foi possível. O homem teve ferimentos leves.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e confirmou que não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Terceiro acidente
Também na noite de sábado, um motorista perdeu o controle do carro e capotou, próximo a Pizzaria Mirante. Segundo testemunhas, o carro bateu em árvores do canteiro central e depois invadiu a pista contrária.
O motorista estaria bêbado e com o filho pequeno no carro, e após o acidente, ele entregou a criança a uma pessoa e permaneceu no local. As informações são do Jornal Nova pNoroeste.
Não há informações sobre se o homem ou a criança ficaram feridas.

Imagens: Corpo de Bombeiros









