Rivaldo Amaral, de 29 anos, morreu nesta sexta-feira (3) após mais de 10 dias internado devido um acidente de carro. A batida aconteceu no dia do Natal, na Avenida Marechal Rondon, no Setor Vila São Luiz, em Goiânia. (veja o vídeo no nosso Instagram: @goiasemponto)
Internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Rivaldo morreu depois de complicações pulmonares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que um colombiano, motorista de uma BMW, tentou desviar de um carro parado na avenida, entrou na contramão e atingiu o carro de Rivaldo. Um dos carros teve um início de incêndio, mas contido pelos bombeiros.
Testemunhas alegam que o motorista da BMW estava dirigindo alcoolizado em sem a habilitação. De acordo com informações da TV Anhanguera, o colombiano Cristhian Andres Gonzalez Jimenez recusou fazer o teste do bafômetro e alegou a um policial que havia bebido antes do acidente.
O estrangeiro, motorista do carro de luxo, foi preso em flagrante, mas pagou uma fiança de R$ 10 mil e foi solto. Ele teve apenas ferimentos leves, junto com uma passageira que ficou presa nas ferragens e foi resgatada.
A defesa de Cristian alega que ele está muito assustado com a situação e nunca respondeu por qualquer processo. Ele deve ser julgado homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Rivaldo trabalhava como feirante na feira hippie. O corpo dele é velado neste sábado, 4, em Goiânia, e será enterrado amanhã, 5, em Alvorada do Norte, interior de Goiás.
Imagem: Reprodução









