Morre idosa que foi atropelada duas vezes “sem querer”, em distribuidora de Goiânia 

Suspeitou vai responder por homicídio doloso
Image

ATUALIZAÇÃO: Idosa de 67 anos que foi atropelada por duas vezes após briga em distribuidora de bebidas, em Goiânia, morreu no último domingo, 5. Segundo boletim do Hospital de Urgências de Goiânia, HUGO, Anália Antônia, que havia quebrado a bacia e estava em estado regular, teve uma piora e sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

Agora, segundo a Polícia Civil, o suspeito que foi preso na última sexta-feira, 3, um dia após o atropelamento, passa a responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O homem alegou que não queria atropelar a idosa, e sim, outras pessoas. 

RELEMBRE: Homem de 42 anos que atropelou uma idosa de propósito, em Goiânia, foi preso pela Polícia Militar, PM, na última sexta-feira, 3. A tentativa de homicídio aconteceu um dia antes da prisão, quinta-feira, 2. 

As imagens registradas pela câmera de segurança de uma distribuidora de bebidas, localizada no Bairro Jardim Europa, flagraram uma briga. Pessoas próximas à distribuidora discutem com as outras duas que estavam dentro do carro, até que o motorista tenta atropela-los, mas acaba passando por cima da idosa que não estava envolvida na discussão. 

A senhora, de 67 anos, quebrou a bacia e estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia, HUGO, de início, em estado regular. O motorista que atropelou a idosa duas vezes, foi encontrado e preso no seguinte do ocorrido. 

Segundo a PM, o suspeito disse que havia ingerido bebida alcoólica e brigado com algumas pessoas na distribuidora. Ele ainda alegou que o objetivo não era atropelar a idosa, e sim, os envolvidos na briga. 

Imagem: Reprodução

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.