Um morador de rua sobreviveu após ser agredido, amarrado, encapuzado e jogado em um córrego por três indivíduos, no Setor Morada Nova, em Senador Canedo, na última segunda-feira, 4. Um dos envolvidos foi localizado e preso nesta terça-feira, 5.
A vítima relatou que, enquanto dormia no Terminal Novo Mundo, em Goiânia, três pessoas dentro de um carro o pegaram, encapuzaram e colocaram a força no veículo. O morador de rua disse que um dos envolvidos alegou que queria “acabar” com as pessoas em situação de rua.
A vítima ainda foi agredida com um objeto de ferro, enforcado com o golpe mata leão e jogado em um córrego próximo. A Polícia Militar, PM, foi acionada e conseguiu salvar o morador de rua, levando-o depois para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, de Senador Canedo.
Por meio das imagens de câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar e prender um homem suspeito de ter participado do crime e está a procura dos outros dois participantes. Ainda conforme a polícia, suspeita-se que o motivo do crime seria dívida de drogas.









