Um jovem de 19 anos levou um tiro na boca durante abordagem policial feita no último sábado, 22, em Caldas Novas. Segundo a Polícia Militar (PM), tiro foi disparado em legítima defesa.
Em nota, a PM alegou que Gustavo Henrique Minduri estava pilotando uma moto e praticando manobras perigosas próximo a um local onde acontecia uma festa junina, com a possibilidade de ferir as pessoas que lá estavam. A polícia afirma ainda que, durante a a abordagem, o jovem teria atropelado um policial e mais outras duas pessoas.
Sendo assim, com a intenção de neutralizar o suspeito, um policial disparou um tiro. A família nega a versão da PM, pois, segundo eles, o tiro foi disparado de cima pra baixo, ocasionando lesões internas e deixando Gustavo em estado gravíssimo, internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. As informações são da TV Anhaguera.
Outra fato que a família nega, é que Gustavo tenha passagem por tráfico de drogas, conforme foi informado na nota da PM. O estado de saúde do policial e das pessoas atropeladas pelo jovem não foram informados.
Imagem: Reprodução









