Jovem leva tiro na boca durante abordagem em Caldas Novas; polícia alega uso de legítima defesa 

Suspeito de 19 anos está em estado grave
Image

Um jovem de 19 anos levou um tiro na boca durante abordagem policial feita no último sábado, 22, em Caldas Novas. Segundo a Polícia Militar (PM), tiro foi disparado em legítima defesa. 

Em nota, a PM alegou que Gustavo Henrique Minduri estava pilotando uma moto e praticando manobras perigosas próximo a um local onde acontecia uma festa junina, com a possibilidade de ferir as pessoas que lá estavam. A polícia afirma ainda que, durante a a abordagem, o jovem teria atropelado um policial e mais outras duas pessoas. 

Sendo assim, com a intenção de neutralizar o suspeito, um policial disparou um tiro. A família nega a versão da PM, pois, segundo eles, o tiro foi disparado de cima pra baixo, ocasionando lesões internas e deixando Gustavo em estado gravíssimo, internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. As informações são da TV Anhaguera.

Outra fato que a família nega, é que Gustavo tenha passagem por tráfico de drogas, conforme foi informado na nota da PM. O estado de saúde do policial e das pessoas atropeladas pelo jovem não foram informados.

Imagem: Reprodução 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.