O homem que tentou matar a própria avó, de 82 anos, em Pirenópolis, se enforcou e morreu em banheiro da delegacia da cidade, nesta terça-feira, 23.
A perícia foi acionada e analisou o local, em que até o momento, o laudo é aguardado, mas já foi adiantado preliminarmente que tem todas as características de que o suspeito tenha atentado contra a própria vida. Ele foi encontrado no banheiro da delegacia enforcado com a mangueira do chuveiro, que estava amarrada em uma janela.
RELEMBRE: O homem foi preso após tentar matar o sua avó, de 82 anos, em Pirenópolis, no último sábado, 20. A mulher recebeu vários golpes de foice, mas ainda conseguiu se livrar de um estupro por parte do próprio neto.
Segundo a Polícia Militar, PM, a prisão do homem ocorreu após vizinhos denunciarem os maus-tratos. Com a denúncia, os militares foram ao local e encontraram a idosa deitada sobre no sofá com vários cortes pelo corpo.
Os agentes da PM conseguiram prender o autor das agressões em outra residência, onde estava com uma foice e um facão. A Justiça de Goiás aceitou o pedido de prisão preventiva do suspeito por tentativa de feminicídio e estupro.
Hoje, 23, ele foi encontrado morto em um banheiro da delegacia de Pirenópolis.









