Um homem foi preso suspeito de beijar estudante à força em Senador Canedo, na última sexta-feira, 25. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu dentro de uma escola técnica da cidade.
As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem se aproxima e força um beijo com a jovem de 17 anos. O diretor da escola acionou a GCM e informou que o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua, vestia um uniforme da rede estadual de ensino.
Ainda segundo o diretor, o homem se aproximou da menor perto do banheiro e a seguiu até a recepção. Já no local, a jovem evita conversar com o suspeito, que depois agarra o pescoço dela e a beija.
Conforme a GCM, a menor estava em pânico com a situação. Após o ocorrido, houve um patrulhamento na área próxima à escola, onde o suspeito foi encontrado e preso junto com uma faca que ele portava.
No entanto, depois da prisão, o homem foi liberado. A menina foi encaminhada, junto com os pais, para fazer o exame de corpo de delito e se apresentar à Polícia Civil.
Imagem: Reprodução/G1









