Em confrontos, polícia mata nove suspeitos de crimes, em Goiânia 

Cinco ações ocorreram em setores de Goiânia e Aparecida
Image

A Polícia Militar, PM, e outras corporações mataram nove suspeitos na noite da última sexta-feira, 1°, em Goiânia. Segundo a PM, os crimes cometidos pelos suspeitos são roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Em um mesmo confronto, cinco suspeitos foram mortos em uma ação feita pela polícia no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia. Os demais morreram em ações realizadas em setores de Goiânia, como Setor Santos Dumont, Solar Ville, Jardim Novo Mundo e Aeroporto.

Veja abaixo os crimes cometidos em cada uma dessas ações:

Setor Jardim Bela Vista: de acordo com a polícia, o grupo de cinco pessoas que morreu em confronto, assassinou um jovem de 24 anos como forma de vingança de uma facção criminosa rival. A PM reagiu após os suspeitos iniciarem a troca de tiros, e no final, o carro roubado e as armas foram apreendidas.

Setor Santos Dumont: uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, ROTAM, recebeu a informação sobre a localização de um suspeito que roubou um carro. O suspeito, um jovem de 24 anos que portava uma arma calibre 380 e drogas iniciou a troca de tiros e foi morto.

Setor Solar Ville: o Comando de Operações de Divisas, COD, encontrou uma residência sendo utilizada como laboratório para a fabricação de drogas. Segundo a PM, o responsável pelo local do crime usava embalagens de delivery para fazer entregas da droga em Goiânia, e que ao ser visto, iniciou a troca de tiros e foi baleado, chegando a receber atendimento médico, mas morrendo no local.

Jardim Novo Mundo: outro confronto ocorreu durante um assalto a loja, onde um homem foi morto e outro foi preso. Um deles consegui fugir da abordagem e iniciou o confronto, quando foi recebido com tiros e morto pela polícia.

Setor Aeroporto: um suspeito que estaria atirando contra moradores de rua foi morto em confronto com a polícia, próximo à rodoviária de Campinas, na região do Dergo. Uma outro suspeito envolvido conseguiu fugir, e ainda atropelou uma outra pessoa na fuga, em que seu estado de saúde é desconhecido.

Imagem: PM

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.