Duas mulheres foram baleadas por um policial militar após uma delas se recusar a ficar com ele em frente uma boate, no último sábado, 27, em Goiânia.
Segundo o boletim de ocorrência e os relatos das vítimas, o suspeito se identificou como agente de segurança pública, ficou agressivo e iniciou uma discussão após a recusa. Uma das pessoas envolvidas gravou trecho da confusão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os policiais acionados para atender a ocorrência chegaram, as mulheres, ambas baleadas nas pernas, já haviam sido transferidas para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
Sendo assim, a PM foi até o hospital coletar o depoimento das vítimas, que estavam conscientes. Elas relatam que após a discussão, elas e o policial envolvido foram embora, mas os carros em que estavam se cruzaram em um semáforo, e neste momento, ele disparou contra o veículo delas.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito se apresentou à delegacia e alegou estar com ferimentos no rosto devido a briga, e assim, encaminhado para a realização de um relatório médico. O caso é investigado pela corporação.
Imagens: Divulgação









