Cantor e compositor Thales Lessa é acusado de importunação sexual

Cantor chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi solto
Image

Cantor e famoso compositor Thales Lessa foi acusado de importunação sexual, após ser denunciado por uma funcionária de um hotel na última segunda-feira, 12, em Araxá, Minas Gerais. O cantor foi preso, mas solto no dia seguinte após pagar fiança de R$ 7 mil, respondendo, agora, em liberdade.

Em nota, a defesa do cantor não houve intenção de causar desconforto e constrangimento a qualquer cidadão. Segundo a Polícia Civil, PC, Thales alegou que é cliente habitual do serviço de massagem do hotel, local onde teria acontecido a importunação contra uma massagista.

Ele afirmou, ainda, que tem o hábito de ficar nu durante as sessões de massagem, e que nada saiu da normalidade quanto a isso. Após a prisão efetuada pela polícia, foi concedida a liberdade provisória de Thales, na terça-feira, 13, depois de uma audiência de custódia. A investigação do caso está por conta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araxá.

O cantor, de 42 anos, mora em Goiânia e possui mais de 900 mil seguidores no Instagram. Lessa é mais conhecido no ramo da composição, onde escreveu sucessos como “Caso Indefinido”, gravado na época por Cristiano Araújo, e “Esqueça-me Se For Capaz”, gravado por Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.