Caminhoneiro envolvido no acidente que matou quatro PM’s é preso, em Goiatuba 

Suspeito responderá por homicídio culposo
Image

Caminhoneiro envolvido no acidente que vitimou quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisa, COD, foi preso na última sexta-feira, 10, na BR-153, em Goiatuba. 

A perícia da Polícia Científica concluiu que o caminheiro invadiu a contramão e bateu contra a viatura no acidente na BR-364, em Cachoeira Alta, no dia 24 de abril. O motorista vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O laudo avaliou as marcas de pneus na pista para entender melhor o acidente, e constatou, ainda, que o caminhão estava em uma velocidade entre 110 e 120 km/h. Ainda de acordo com documento, a perícia verificou indícios de que a viatura saiu da pista para tentar desviar e evitar o acidente.

Segundo informações iniciais no dia do acidente, a carreta teria perdido o controle e tombado sobre a viatura. Três oficiais morreram no local, enquanto um quarto policial foi levado para o Hospital Municipal de Caçu, mas não resistiu aos ferimentos. 

O motorista da carreta teve ferimentos leves, foi hospitalizado e liberado em seguida. As vítimas fatais foram o subtenente Gleidson Rosalen Abib, o 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, o 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e o cabo Diego Silva de Freitas.

Imagem: PM

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.