Um bebê de 10 meses morreu depois de ser atacado por um pitbull nesta terça-feira, 27, no Setor Jardim América, em Goiânia. Outras três pessoas foram atacadas.
Segundo informações de um médico que atendeu a criança, ela chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América em estado gravíssimo, com lacerações no rosto, pescoço, e em parada cardiorrespiratória. Médicos tentaram a reanimação, mas o bebê não resistiu.
Policiais militares sacrificaram o cachorro na tentativa de salvar a criança. Na porta da casa tem um placa com aviso “cuidado com o cão”.
A mãe, uma mulher e o dono do cachorro tiveram ferimentos leves. O dono precisou de atendimento no hospital por causa de um ferimento na mão causado no momento que tentava salvar o bebê.
AINDA APURADO: O médico que atendeu a criança ainda disse que a mãe e a outra mulher atacada, possivelmente a sogra dela, estavam no Pará e vieram até Goiânia procurar uma casa para morar, porque o pai do bebê é de Goiânia. A tragédia teria acontecido uma casa disponível para aluguel que estaria sendo visitada pela família. Dessa forma, o dono da casa poderia ser também o dono do pitbull.
Aguarde atualizações.









