Motorista bêbado foi o responsável por causar acidente que matou oito pessoas neste sábado, 20, na BR-153, em Campinorte. Ele fugiu do local, mas foi encontrado e preso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito estava em uma caminhonete e bateu na traseira de um carro onde estavam seis pessoas de uma mesma família, que voltavam da cidade de Jaú do Tocantins. Com a batida, a motorista perdeu o controle do carro que invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão.
Em seguida, o caminhão também atingiu uma moto e tombou na pista. Os dois ocupantes da moto morreram no local, enquanto o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital da cidade.

Imagem: Raphael Gomes
Os ocupantes do primeiro carro atingido tinham 38, 32, 17, 14, 10 e 3 anos de idade. Cinco deles morreram no local, enquanto a criança mais nova foi socorrida, levada para o hospital, mas também morreu.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão estava bêbado e fugiu após o acidente. Ele foi localizado e preso, enquanto a caminhonete foi apreendida.
Imagens: PRF







