Uma cuidadora foi presa nesta segunda-feira, 20, suspeita de espancar uma idosa com um cabo de vassoura, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. As agressões aconteceram durante o banho da senhora.
O caso começou a ser investigado em dezembro do ano passado, quando uma idosa de 67 anos se machucou em uma queda do banheiro, segundo a nora dela. A suspeita, de 42 anos, morava com a senhora já há dois anos.
Segundo a Polícia Civil (PC), a idosa realmente caiu na hora do banho, mas logo após a queda, a cuidadora pegou uma cabo de vassoura e agrediu a vítima por várias vezes, na cabeça, ombro e costelas.
A imagem forte mostra a idosa com olhos roxos, e por isso, está borrada.
A nora disse que apesar dos ferimentos graves, a idosa não ficou com sequelas. Ela disse ainda que a cuidadora foi indicada por uma pessoa conhecida da família e tinha boas recomendações.
O filho e a nora da idosa estão construindo um novo cômodo na casa deles para comportar a senhora. As informações são do portal Mais Goiás.
Depois da prisão, a suspeita ficou calada durante o depoimento. Ela vai responder pelo crime de tortura e pode pegar até 10 anos de prisão.
Ainda de acordo com a PC, a idosa acredita que a cuidadora fez outras vítimas, e assim, outros possíveis casos serão investigados.
Imagem: Reprodução









