Polícia Militar de Goiás (PM-GO) procura por Argemiro Antônio da Silva, detento considerado perigoso que fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda na última sexta-feira, 3, em Brasília.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) do Distrito Federal, Argemiro, de 62 anos, fugiu da ala de idosos do Centro de Internação e Reeducação (CIR). O Seape alega que a fuga ocorreu por um “rompimento de obstáculo”.
De acordo com a PM de Goiás, o foragido é bastante conhecido pela Agência Central de Inteligência e que tenta recapturá-lo.
Em nota, a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) disse que os polícias penais perceberam a fuga de Argemiro depois de uma conferência de rotina. Ainda na nota, os outros presos da cela falaram que o procurado havia fugido.
A PC afirmou que a Polícia Penal fez buscas no presídio e encontrou quatro barras de ferro da grade do banheiro serradas. Além disso, foram encontrados um cobertor com cordas e pegadas em uma porta do corredor, enquanto no estacionamento, a concertina estava cortada.
Argemiro já teve condenações por crimes de roubo, associação criminosa, extorsão mediante sequestro, uso de armamento de uso restrito e resistência à prisão. As informações são do Portal G1.
A Polícia de Goiás informa que quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve entrar em contato no 190.
Imagens: PM-GO









