Mulher que fingia ser criança de 11 anos para receber doações é presa, em Goiânia

Mulher estava com várias agulhas dentro do corpo
Image

Uma mulher de 42 anos foi presa após se passar por uma criança de 11 anos com o intuito de receber doações, na última sexta-feira, 2, em Goiânia. Ela estava com várias agulhas dentro do corpo.

Primeiramente, ela foi até uma igreja no Setor Parque Acalanto, onde se declarou as pessoas como uma criança que havia sido abusada sexualmente e que precisava de ajuda. 

O Conselho Tutelar recebeu uma ligação das pastoras da igreja e foi até o local. O órgão atestou que ela possuía várias cicatrizes e um corte grande na barriga, e assim, foi encaminhada para o hospital. 

De início, a mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual da Mulher (Hemu), mas pela a idade declarada, foi reencaminhada para o Hospital da Criança e do Adolescente (Hecad). Após uma avaliação, foi constatado que ela estava bem e sem dor, mas que possuía várias agulhas dentro do corpo, que poderiam ter sido engolidas ou introduzidas.

Imagem: PM

De acordo com uma consulta do Conselho Tutelar, foi descoberto um histórico de golpes dados pela mulher anteriormente, e após a consulta no Hecad, ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde confessou a identidade falsa a PM. 

A polícia ainda encontrou registros no nome dela por estelionato e falsidade ideológica em outros estados. 

Imagem: PM

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.