Lutador de MMA foi morto por ter um caso com namorada do atirador, segundo polícia

Vítima é suspeito teriam discutido dias antes
Image

O lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues foi morto a tiros dentro de sua oficina, na última quarta-feira, 13. Segundo investigação da Polícia Civil, PC, Paulo tinha um caso com a namorada do atirador. 

Ainda segundo a PC, o suspeito de ter matado o lutador é Leandro Marcos Gomes, que foi preso na última quinta-feira, 16. O acusado e a vítima chegaram a discutir em um festa dias antes, depois que Paulo fez uma brincadeira com a namorada de Leandro, que viu ação dele. 

Dias depois, Leandro foi até a oficina de Paulo, localizado na Vila Adélia, em Goiânia, e atirou 6 vezes contra ele, que morreu no local. O suspeito foi localizado e preso em Aparecida de Goiânia, onde confessou o crime, mas depois, voltou atrás e desmentiu em depoimento na delegacia. 

A Polícia informou ainda que, o lutador não sabia que a mulher com quem ele estava se relacionando, era namorada de Leandro, até o dia em que brigaram na festa. Um suposto comparsa que teria auxiliado Leandro no crime, está foragido. 

Imagem: Redes sociais e PC

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.