Os jogos de volta das quartas de final do Goianão começaram no último sábado, 9, com o Vila Nova vencendo o Goianésia por 1 a 0, no Estádio do OBA, com gol de Igor Bolt. Com o jogo de ida empatado em 2 a 2, todo o primeiro tempo e o começo do segundo, o jogo de volta foi equilibrado, com boas chances para cada lado, até que o Vila tomou superioridade. Com um jogador a mais, depois que Kesley, do Goianésia, foi expulso, o Tigrão marcou já nos acréscimos da etapa final e garantiu vaga nas semifinais, onde enfrenta a Aparecidense.
Já no domingo, 10, o Anápolis venceu a Aparecidense por 1 a 0, no Estádio Jonas Duarte, com gol de Marcão. Mesmo com a vitória, o time mandante não passou, pois havia perdido por 3 a 0 em Aparecida. O Anápolis marcou na primeira etapa e chegou a ampliar no segundo tempo, mas o gol foi anulado por impedimento, e agora, eliminado, mantém foco na Copa do Brasil, enquanto a Aparecidense enfrenta o Vila nas semifinais.
Por fim, nesta segunda-feira, 11, o Atlético-GO goleou o Goiatuba por 5 a 0, no Estádio Antônio Accioly, com gols de Luiz Fernando (3), Danielzinho e Vagner Love. Tranquilo por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, o Atlético, ainda sim, fez 5 a 0 no Goiatuba pelo jogo de volta, e agora, pega o Goiânia nas semifinais. O Dragão dominou o jogo todo, quando o destaque foi Luiz Fernando que marcou hat trick e agora é vice artilheiro da competição com 8 gols, atrás de Paulo Baya, do Goiás, que tem 10.
Jogos das semifinais (IDA):
16/03 – 16:00 – Aparecidense x Vila Nova
17/03 – 16:00 – Goiânia x Atlético-GO
Imagens: Vila Nova, Wigor Vieira e Ingryd Oliveira










