Um adolescente de 14 anos morreu após se envolver em uma briga, nesta terça-feira, 20, na porta de uma escola pública, em Anápolis. A briga que teria sido iniciada por meio de um jogo on-line, também deixou outros dois meninos, de 12 e 15 anos, que estão gravemente feridos, segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, HEANA.
De acordo com a Polícia Civil, PC, a briga foi motivada durante um jogo on-line, onde o meninos se ofenderam pela internet, e depois, marcaram de resolver o empecilho pessoalmente. A mãe e o irmão mais velho de um dos envolvidos, chegaram na porta da escola armados com um martelo e uma faca, posteriormente.
No decorrer da briga, a mãe com o martelo, e o irmão com a faca, atingiram três outros alunos, em que um não resistiu aos ferimentos, enquanto os outros permanecem em estado grave. A mãe, o filho mais velho, e o filho adolescente foram encaminhados para central de flagrantes, segundo a PC.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goias, SEDUC, lamentou o ocorrido e disse, ainda, que a Superintendência de Segurança Escolar foi acionada assim que a direção soube do caso.
Imagem: Reprodução









