Briga iniciada em jogo on-line termina com morte de adolescente em porta de escola, em Anápolis 

Outros dois estudantes estão em estado grave, segundo hospital
Image

Um adolescente de 14 anos morreu após se envolver em uma briga, nesta terça-feira, 20, na porta de uma escola pública, em Anápolis. A briga que teria sido iniciada por meio de um jogo on-line, também deixou outros dois meninos, de 12 e 15 anos, que estão gravemente feridos, segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, HEANA.

De acordo com a Polícia Civil, PC, a briga foi motivada durante um jogo on-line, onde o meninos se ofenderam pela internet, e depois, marcaram de resolver o empecilho pessoalmente. A mãe e o irmão mais velho de um dos envolvidos, chegaram na porta da escola armados com um martelo e uma faca, posteriormente. 

No decorrer da briga, a mãe com o martelo, e o irmão com a faca, atingiram três outros alunos, em que um não resistiu aos ferimentos, enquanto os outros permanecem em estado grave. A mãe, o filho mais velho, e o filho adolescente foram encaminhados para central de flagrantes, segundo a PC. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goias, SEDUC,  lamentou o ocorrido e disse, ainda, que a Superintendência de Segurança Escolar foi acionada assim que a direção soube do caso.

Imagem: Reprodução 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.